Cemitérios públicos recebem últimos retoques para Dia de Finados

Arquivado em: Destaques,Notícias,Serviços Urbanos,Últimas Notícias |

cemiterio_ze_pinheiroOs oito cemitérios públicos administrados pela Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), estão praticamente prontos para receber a população no Dia de Finados.

A informação é do diretor de Fiscalização e Serviços da Sesuma, Lysandro Navarro.

De acordo com ele, um dos responsáveis pela conservação dos cemitérios, desde o início de outubro mais de 70 agentes estão trabalhando nas oito unidades administradas pelo munícipio.

“Não só para esse Dia de Finados, mas durante todo o ano estamos conservando os cemitérios públicos. A limpeza das oito unidades, contando claro com os cemitérios dos distritos de São José da Mata, Catolé de Boa Vista e Galante, é uma recomendação diária do secretário Geraldo Nobre e do prefeito Romero Rodrigues. Para a programação especial de Finados, estamos concluindo os serviços de limpeza, iluminação e pintura em todos”, comentou o diretor da Sesuma.Limpeza e preparação dos cemitérios para o dia de finados 26/10/2015

Lysandro informou que faltam apenas retoques no que diz respeito à pintura de alguns cemitérios. Esse trabalho de acabamento, porém, será finalizado até a próxima sexta-feira, dia 30. Sobre o corte da água no Cemitério do Santíssimo, conhecido como Cemitério da Vila Cabral, o diretor de Fiscalização da Sesuma explicou que a Cagepa tomou essa atitude por conta do desperdício.

Para resolver a situação, a Secretaria de Serviços Urbanos está construindo um tanque, que será abastecido através de carro-pipa. Até quarta-feira, 28, segundo Lysandro Navarro, o reservatório estará pronto.Limpeza e preparação dos cemitérios para o dia de finados 26/10/2015

Campina Grande conta ainda com os cemitérios públicos Nossa Senhora do Carmo (Monte Santo), Nossa Senhora de Fátima (Bodocnogó), Cemitério de São José (José Pinheiro), São Judas Tadeu (Cruzeiro), além dos cemitérios dos distritos de São José da Mata, Catolé de Boa Vista e Galante.

Limpeza e preparação dos cemitérios para o dia de finados 26/10/2015

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *