Limpeza de Campina é objeto de elogio na Câmara Municipal

Arquivado em: Destaques,Notícias,Serviços Urbanos,Últimas Notícias |

limpeza_urbanaO elevado grau de limpeza pública de Campina Grande foi objeto de elogios na Câmara Municipal, através de uma Moção de Congratulações   ao prefeito Romero Rodrigues, de autoria do vereador Miguel Rodrigues e subscrita pelos edis Antônio Alves Pimentel e Murilo Galdino, aprovada naquele Poder.

Na propositura, o autor destaca que além da coleta de lixo ser realizada regularmente em todos os bairros da cidade, “há um trabalho permanente executado por equipes da Prefeitura de variação, capinagem e manutenção das praças e jardins, deixando a cidade limpa e proporcionando melhor qualidade de vida aos munícipes”.

O autor historia que diariamente população de Campina produz, em média, 500 toneladas de detritos, incluindo o lixo domiciliar, feiras, mercados e caixas estacionadas, com grande quantidade de dejetos que são jogados em áreas proibidas, e que equivalem a aproximadamente 16 mil toneladas mensais.

“É inegável, até para o mais incisivo crítico da ad ministração municipal, que Campina Grande é uma cidade excepcionalmente limpa e ações como essa, merecem o reconhecimento da sociedade, a quem representamos, e deve ser reconhecida”, finaliza o vereador.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *