Prefeitura melhora a malha viária com a ‘Operação Tapa Buracos’

Arquivado em: Destaques,Notícias,Serviços Urbanos,Últimas Notícias |

geraldo_nobrePor orientação do prefeito Romero Rodrigues, a Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) vem investindo nos serviços de recuperação e manutenção da malha viária da cidade.

“No primeiro ano da gestão Romero Rodrigues, chegamos a 125 mil metros quadrados de ruas beneficiadas. No ano seguinte, passamos para 65, ou 70 mil metros. Em 2015, estamos na faixa de 27 mil”, lembrou o secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Geraldo Nobre.

Geraldo (foto) destacou o trabalho desenvolvido pela ‘Operação Tapa Buracos’, com “absoluto sucesso, é de grande importância para Campina Grande, que não conta com tantas ruas esburacadas como antes”, disse.

O secretário afirmou que antes a Prefeitura utilizava duas carretas de emulsões, por mês, para recuperar as vias. Hoje, é utilizada uma carreta a cada dois meses, tendo em vista que se investe basicamente na manutenção.

“Estamos fazendo apenas a corretiva, porque antes fizemos a preventiva. A mesma importância que tem a limpeza tem a ‘Operação Tapa Buracos1, para a cidade. Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais a malha viária da cidade, para maior conforto aos transeuntes e condutores de veículos automotores e para oferecer melhor qualidade vida ao cidadão. Além da melhoria nas vias, reduz-se os prejuízos para a Prefeitura e para o cidadão, que tem menor depreciação em seus veículos”, festejou.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *