Secretário acompanha prefeito em visita as obras da primeira empresa do Complexo Aluízio Campos

Arquivado em: Destaques,Notícias,Serviços Urbanos,Últimas Notícias |

O secretário municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), Geraldo Nobre acompanhou na manhã desta quarta-feira, as obras de construção da primeira indústria a ser implantada no Complexo Habitacional e Empresarial Aluízio Campos acompanhado do prefeito Romero Rodrigues, Geraldo e Romero verificaram o andamento das obras da fábrica de Tintas Bella. Na oportunidade Romero informou ao secretário que a inauguração dos galpões da nova indústria vai acontecer em outubro, mês em que a cidade comemora mais um aniversário de emancipação política.

“Em outubro, estaremos inaugurando este grande espaço industrial, que vai gerar mais empregos para o povo de Campina Grande. Esta obra tem o apoio da nossa gestão, cuja meta é sempre incentivar os empreendimentos destinados a contribuir para o desenvolvimento econômico campinense”, afirmou Romero.

De acordo com o Geraldo Nobre as obras do Complexo Aluízio Campos estão em ritmo acelerado, onde a Sesuma está dando total apoio com à pavimentação das suas dezenas de ruas e avenidas e esta preparando o projeto para o plantio de diversas mudar principalmente de arvores frutíferas nas residências  através do projeto  Minha Árvore, pois além de entregar um conjunto modelo com o apoio da Sesuma implantaremos um conjunto auto sustentável com as casas sistema de energia solar e além de modelo o Aluízio Campos será o conjunto mais verde e auto sustentável do Brasil

Ainda e acordo com o secretario e o prefeito Romero outro compromisso da prefeitura é a execução da via de acesso à indústria, tendo-se o compromisso de concluí-la até o final de outubro. “Tudo isso estamos fazendo para prestigiar a primeira indústria do Aluízio Campos, mesmo porque ela vai gerar empregos, renda e progresso econômico para a nossa cidade”, afirmou.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *