Sesuma realizam mutirão de limpeza nas arcas da cidade

Arquivado em: Destaques,Notícias,Serviços Urbanos,Últimas Notícias |

Limpeza_arcas_sesumaA manhã deste domingo foi reservada para limpeza nas arcas Catedral e Titão, localizadas na avenida Floriano Peixoto e na rua 13 de Maio, respectivamente, no Centro de Campina Grande. O serviço, que incluiu a lavagem dos espaços.

Por volta das 7h, duas equipes com cerca de 20 agentes de limpeza chegaram as arcas e iniciaram o serviço. As duas arcas foram varridas e lavadas. Foram utilizados dois carros pipas, com um total de 16 mil litros de água para lavar os dois equipamentos. A limpeza dos espaços levou cerca de 2h30 para ser concluída.

O diretor de limpeza urbana de Campina Grande, Jomeres Tavares Monteiro, explicou como foi montada a força tarefa para limpeza das arcas. “Tivemos que escalar cerca de 20 agentes de limpeza e dividir em duas equipes que realizaram a limpeza de maneira simultânea nas duas arcas. Além dos agentes utilizamos dois caminhões do tipo pipa, cada um com 8 mil litros de água. Isso agilizou o serviço”, destacou.

Conforme o presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes, a limpeza das Arcas Catedral e Titão passarão a ser feita com frequência e outras ações para os espaços também serão colocadas em prática. “Antes de tudo é preciso que os comerciantes e as pessoas que passam nesses locais colaborem com a higiene desses ambientes. Iremos intensificar as ações de limpeza nas arcas e outras ações que colocaremos em prática o mais rápido possível”, destacou Nelson.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *