SESUMA retira imóvel que dificultava mobilidade no bairro do Catolé

Arquivado em: Destaques,Notícias,Serviços Urbanos,Últimas Notícias |

romero_derrubada_casa_catole A Prefeitura Municipal de Campina de Grande através da secretaria de serviços urbanos e meio ambiente, realizou a remoção de um imóvel que dificultava a mobilidade entre a avenida Vigário Calixto com a rua Manoel Alves de Oliveira no bairro do Catolé.

A casa em ruína afunilava o trânsito e comprometia a segurança do local por está abandonada, o imóvel era remanescente de uma ocupação desordenada na área pertencente ao município no antigo loteamento Ana Denise no inicio da década de 1980.

O prefeito Romero Rodrigues e o secretário Geraldo Nobre, acompanharam a demolição do imóvel e retirada do entulho. Com a retirada do imóvel a rua Manoel Alves de Oliveira agora terá via dupla.

O secretário Serviços Urbanos e Meio Ambientes Geraldo Nobre, informou que o terreno já pertencia ao Poder Público Municipal e que abertura da via já deveria ter sido executada por gestores anteriores, entretanto foi necessário passar-se mais de 30 anos e ter a iniciativa do prefeito Romero para que fosse realizada tão importante obra de mobilidade para o bairro do Catolé.derrubada_casa_catole

Para prefeito Romero Rodrigues a iniciativa melhorará bastante a Mobilidade Urbana e trará mais segurança para aquela comunidade, pois a residência estava abandonada, deixando o local propicio a invasores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *