Técnicos da SESUMA visitam viveiros de mudas de plantas da UFPB

Arquivado em: Destaques,Meio Ambiente,Notícias,Últimas Notícias |

sesuma_visita_ufpb Técnicos da SESUMA visitaram durante a semana os viveiros de mudas de plantas da UFPB nos campus de Areia e Bananeiras , tendo recebido a garantia de que em breve a prefeitura de Campina Grande e a UFPB assinarão convênio de cooperação na área ambiental.

sesuma_visita_ufpb1Esse convênio , cujas bases serão definidas pelas duas partes nos próximos dias, possibilitará a instituição fornecer mudas de árvores para a prefeitura de Campina Grande , o que permitirá atingir a meta de dez mil árvores plantadas até o fim do ano. A equipe de técnicos da PMCG foi integrada pela coordenadora de Meio Ambiente engenheira Denise de Sena Moreira, pelo paisagista Luís Nóbrega e pela bióloga Patrícia Alves.

Para o secretário Geraldo Nobre é importante que essa parceria com os órgãos do estado, a exemplo do que já acontece desde o ano passado em relação à prefeitura de João Pessoa através da SEMAM, comandada pelo secretário Edilton Nóbrega, que fornece mudas a Campina Grande e recebe algumas sementes não disponíveis na capital. “Essa colaboração é fundamental para a preservação ambiental” frisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *