Início Sistema de Informação ao Cidadão Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

Qual o horário de atendimento da Secretaria e do SIC (Serviço de Informação ao Cidadão)?

Horário de atendimento: de 8:00 às 12:00 e de 14:00 às 18:00, exceto feriados nacionais, estaduais e municipais. Aos sábados e domingos não há atendimento.

Qual o documentação necessária para solicitações e abertura de processo na SESUMA?

Comprovante de residência atualizada e documento oficial com foto

Como solicitar operação tapa buracos?

Pode solicitar clicando aqui

Como solicitar recolhimento de lixo?

Para solicitar o recolhimento de lixo clique aqui

Como solicitar limpeza de canais e galerias?

Para solicitar a limpeza de canais e galerias clique aqui

Como enviar reclamações e sugestões para a SESUMA?

Pode reclamar clicando aqui,através do email sesuma@campinagrande.pb.gov.br ou pelo telefone: 33410600

Como solicitar podas de árvores?

O cidadão deve comparecer a SESUMA localizada na R. Dep. Álvaro Gaudêncio – Centro (Próximo a Igreja Nossa Senhora do Carmo, conhecida por “Rua das Castanholas”), munido de comprovante de residência e documentos pessoais. Para Maiores informações ligar para: 33410600

Como denunciar poluição sonora?

O cidadão deve comparecer a SESUMA localizada na R. Dep. Álvaro Gaudêncio – Centro (Próximo a Igreja Nossa Senhora do Carmo, conhecida por “Rua das Castanholas”), munido de comprovante de residência e documentos pessoais. Para Maiores informações ligar para: 33410600